top of page

Como Explicar


Carol Capucho, Claudio Capucho e Tuco Capucho são os intérpretes dos lançamentos musicais do Estúdio CAPS neste mês de Maio, com seis singles que fazem parte do repertório. Os lançamentos integram um mix de músicas autorais (Bela Mais Bela, Como Explicar, Chuva e É Tempo de Paz) e de quebra apresenta regravações licenciadas já consagradas, como Shallow, de Lady Gaga e Photograph de Ed Sheeran. Outro lançamento que chega no dia 01/06 é a música “Essa Menina Me Enfeitiçou”. As músicas podem ser ouvidas no Spotify, no Youtube Music e em todas as plataformas digitais de streaming.

Sobre os artistas

Carol Capucho tem 17 anos, é de São José dos Campos/SP e estuda música desde os 7 anos de idade. Já cantou em grupos de canto coral e eventos, onde adquiriu experiência em apresentações nos principais palcos da cidade e região. Nas suas apresentações é acompanhada por seu pai Claudio Capucho, guitarrista e produtor musical. Em 2019 apresenta em seu repertório músicas autorais, MPB e internacionais já consagradas pelo público.

Claudio Capucho é Produtor musical, cantor, guitarrista e está a frente dos projetos musicais do Estúdio CAPS. Ele interpreta “É Tempo de Paz”.

Tuco Capucho é autor e intérprete das músicas “Chuva” e “Essa Menina Me Enfeitiçou”, também é de sua autoria “Como Explicar”, música interpretada pela cantora Carol Capucho, que encabeça os lançamentos de 2019.

As Músicas no Spotify

Clique para ouvir no Spotify
Ouça agora

Ouça agora

Ouça agora

Ouça agora

Essa menina me enfeitiçou - 01/06 no Spotify e em todas as plataformas de streaming.

Contato:

Rosana: (12) 99713-7958 (12) 3901-8646

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page