top of page

CORO CONTRAPONTO FEZ BONITO NO SHOW MUSICAL, O CIRCO.


Num espetáculo de pura emoção, fantasia e musicalidade, o Coro Contraponto arrancou suspiros da plateia que lotou o Teatro UNIVAP de São José dos Campos – SP, no último sábado, 12 de Agosto.

Com um repertório de emocionar do início ao fim do show, mostraram que bom gosto musical e talento não escolhe idade.

O Coro Contraponto, que fez no dia da apresentação apenas dois anos de existência, é formado por jovens entre 13 e 25 anos e aproveitou para festejar o seu aniversário com o lançamento do CD “O CIRCO, tendo em seu repertório as consagradas “Beatriz”, “Sonhos de um palhaço”, “O bêbado e o Equilibrista”, entre outras que homenageiam o circo e os artistas circenses.

O evento contou ainda com a participação especialíssima do palhaço Pilim, que também completa no próximo dia 06/09/17 cinquenta anos de profissão como palhaço, recebendo então a homenagem dos jovens cantores.

O Coro Contraponto é um projeto social idealizado pelos professores Denis Miranda (regente) e Flávia Miranda (preparadora vocal), e quem quiser saber mais sobre o projeto, jovens que queiram participar do coro ou empresas que queiram apoiar, podem entrar em contato pelo email corocontraponto@gmail.com.

Vejam aqui mais fotos do show:

https://www.facebook.com/pg/estudiocaps/photos/?tab=album&album_id=1453918818018398

Assista aqui o videoclipe “O CIRCO DE UM HOMEM SÓ”, primeira música do show, e aguardem mais que vem por aí!

Videoclipe: https://youtu.be/gNgpEYvTsOE


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page