top of page

Presente criativo para o seu Dia das Mães


O Dia das Mães está chegando e com ele aquela dúvida do melhor presente, não é mesmo? Então, querido leitor nós temos algumas idéias para você presentear a mulher mais querida da sua vida e fugir dos presentes convencionais, com bom gosto e criatividade!

Aqui no Estúdio CAPS, você pode adquirir lindas Obras Fotográficas impressas em Fine Art, assinadas pelos fotógrafos Claudio Capucho e Rosana Capucho. A qualidade da fotografia juntamente com a fidelidade das cores e durabilidade da impressão, garantem que a fotografia ganhe um status de "obra de arte", e certamente irá agradar e muito aquela pessoa de bom gosto e amante das artes que é sua mãe. Se você preferir, também poderá trazer a sua fotografia e fazer a impressão com a a gente. Sua mãe vai amar ter uma obra dessas na parede!

Essa obra é da coleção "Barcos", de Claudio Capucho, e está a venda no Estúdio CAPS. Veja mais acessando o nosso site: https://www.estudiocaps.com.br/nossos-parceiros

(a câmera é meramente ilustrativa).

Outra dica de presente, é o Ensaio Fotográfico. Se a sua mãe gosta de ser fotografada, então é certeza que ela vai gostar de posar para nossa lentes, além de ser preparada para o ensaio com maquiagem profissional, ouvir boa música, ela vai ter uma experiência incrível que é uma sessão fotográfica feita somente para ela.

E aí, gostou das dicas? Fale com o Estúdio CAPS. Visite nossa página no Facebook.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page