Medalha de Ouro no Brasília Photo Show 2021

O fotógrafo Claudio Capucho, de São José dos Campos, SP, conquistou a Medalha de Ouro na categoria Fotojornalismo/Documental, no Brasília Photo Show 2021.

O BPS é considerado um dos maiores concursos de fotografia da América Latina, e em sua sétima edição contou com 16.400 fotos inscritas e teve 400 fotografias premiadas entre todas as categorias, com estatuetas, medalhas platinum, ouro, prata e bronze, além de menções honrosas. Todas as fotografias vencedoras serão reunidas em um livro que estará pronto no início de 2022.

O evento de premiação aconteceu numa live pelo Youtube, com mais de sete horas de duração, no último dia 04/12, no BPS Channel.

Claudio Capucho é fotógrafo há mais de 30 anos, com experiência em jornais diários, assessoria de imprensa, eventos culturais, esportivos, corporativos e estúdio. No decorrer de sua carreira, especializou-se em fotografia de aviação, tema que é apaixonado e que o ajudou a conquistar o Prêmio ABEAR, da Associação Brasileira de Empresas Aeronáuticas, em 2019, com a fotografia "Sonho de Voar", e agora, a Medalha de Ouro no Brasília Photo Show 2021, com a foto da aeronave KC-390 Millennium. Capucho, estamos felizes com a sua conquista!

Confira no site do Brasília Photo Show a galeria dos vencedores de 2021.



Featured Posts
Recent Posts
Archive