Kika Campos estréia videoaula no Youtube
A produtora cultural Kika Campos, de São José dos Campos/SP, estréia no dia 03 de Julho, no Youtube, com a videoaula sobre produção cultural para Coros e grupos de canto coletivo. O conteúdo está recheado de dicas valiosas para produtores e a todo o público interessado em saber como é o trabalho de um profissional da área.
O projeto foi aprovado no ProAC Expresso Direto 39/2021, com o tema “Semeando canto coletivo em todo canto”. A videoaula apresenta dicas básicas de produção cultural e gestão cultural para corais e coletivos de canto coral amadores e semiprofissionais.
Kika Campos atua na equipe de produção e gestão do Coro de Câmara do Vale do Paraíba e do Coro Contraponto. Público alvo: Produtores culturais, regentes, preparadores vocais, coralistas, cantores, assessores de coletivos de canto coral e pessoas interessadas em canto coletivo.
Ficha Técnica:
Kika Campos – Vídeo aula, Comunicação / Divulgação
Paola Oliveira – Confecção do Material de divulgação
Claudio Capucho (Estúdio Caps) – Gravação e edição do vídeo
Serviço:
Onde: Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=uKqbZRBLa5w)
Quando: 03/07/2022
Hora: 18h
Comments