Conheça as fotos vencedoras do concurso de fotografia do Capucho No Ar!

No dia 27/11, o Capucho No Ar, o canal da fotografia descomplicada, do Youtube, anunciou em live o resultado do CONCURSO CAPUCHO NO AR DE FOTOGRAFIA 2021, onde premiou sete fotógrafos, três da categoria LIVRE, três da categoria AVIAÇÃO e o GRANDE PRÊMIO escolhido pelo júri como a melhor fotografia do concurso em todos os quesitos avaliados.


As inscrições foram abertas para todo o território Nacional, gratuitamente e contou com a participação de várias regiões do Brasil. O evento cultural foi uma iniciativa promovida pela Estúdio CAPS, através do canal Capucho No Ar, do fotógrafo Claudio Capucho, com o apoio da Nippon Câmeras, de São José dos Campos/SP e das camisetas Arte CAPS, vestindo criativos.


O júri foi composto pelos fotógrafos Sérgio Fujiki, Ro Capucho, Gerson Fujiki e Claudio Capucho. Segundo Sérgio, pela qualidade artística de todas as fotos inscritas, foi "difícil escolher", e foi mesmo, porque era uma foto mais fantástica que a outra! Parabéns aos vencedores, Juliano Gianotto (Limeira/SP), Rodrigo Callado (Rio de Janeiro/RJ), Jotapê Frazão (São José dos Campos/SP), Anderson Francisco (Vitória de Santo Antão/PE), Fernando Trugillo (Santo André/SP), Régis Santos (Araraquara/SP) e André Manhani (São Paulo/SP).


Você pode conferir no Youtube como foi o evento de divulgação dos premiados, numa live que durou em torno de 1h40min, apresentado pelo Capucho.


Confira aqui as fotografias vencedoras!



Apoio:






















Featured Posts
Recent Posts