top of page

FLIM 2018


Neste ano a FLIM - Festa Literomusical do Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos/SP, acontece nos dias 14, 15 e 16 de Setembro. Conta com diversas atrações musicais e literárias, além de expositores de artes e comida boa!

Considerado o maior evento literomusical do Vale do Paraíba e um dos principais festivais culturais do interior do Estado de SP, mantém toda programação gratuita e promete agradar a todos os gostos.

Dentro da FLIM, acontece a Feira Livre Grafia, que é uma feira de arte impressa, nas suas mais diversas expressões, conta com pelo menos quarenta expositores e artistas de várias cidades, entre eles o fotógrafo Claudio Capucho, que irá expor algumas de suas fotografias de viagens internacionais, como França, Estados Unidos, África do Sul e México, bem como fotos produzidas no Brasil e aqui no Estúdio CAPS, e todas as fotos estarão impressas em Fine Art, com papel especial Hahnemühle. É uma ótima oportunidade para você conhecer o trabalho e adquirir uma fotografia assinada e exclusiva. Esperamos você por lá!

Veja abaixo algumas das fotos do Claudio Capucho, que estarão expostas na Feira Livre Grafia, da FLIM:

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page