top of page

Pequenos modelos, grandes talentos!


Crianças são lindas, adoráveis, extrovertidas e positivas. Qualquer um que esteja de baixo astral, perde logo a carranca se ficar perto de uma criança, porque ela te faz sorrir e enxergar o mundo bem diferente do que você o vê.

E você sabia que elas amam ser fotografadas (e fotografar, é claro, rs)? Mas você tem que ir com jeitinho para obter a melhor imagem, mais espontânea e feliz! A equipe do Estúdio CAPS, procura manter o alto astral e respeitar o tempo de cada criança, e estamos sempre atentos a capturar com nossas lentes os seus maiores talentos.

Para atender a esse público alegre e exigente, temos que nos manter com a alegria e ritmo delas, e desta forma procuramos fazer o melhor registro seja em nosso estúdio ou em ambiente externo.

Recebemos aqui a visita da Maria e nos divertimos com o seu ensaio fotográfico, pois ela curtiu muito. Enquanto o papai orgulhoso descobriu que tem um talento em casa e de futuro bem promissor! Também fizemos um ensaio externo com os primos Gabi, Rafael e Giovanna, onde esbanjaram talento frente as câmeras. Uma fofura sem fim...

Então é isso, para fotografar criança você tem que gostar de alegria! Fica a dica.

Confira algumas fotos e até o próximo post.

Fotos no estúdio: Claudio Capucho/CAPS

Fotos externas: Rosana Capucho/CAPS


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page