top of page

4ª Caminhada Fotográfica Mundial 500px Red Bull


Foto: Claudio Capucho

Foto: Claudio Capucho

Acontece neste sábado (17/09/2016, das 09h as 12h), no Parque da Cidade, em São José dos Campos, SP, o evento Global Photo Walk. Trata-se de uma caminhada fotográfica mundial, onde podem participar fotógrafos profissionais e amadores, com qualquer câmera fotográfica e até celulares. É perfeito para quem ama a fotografia, caminhada e natureza.

Em São José, será o segundo ano consecutivo da caminhada que este ano conta somente com duas cidades no Brasil (São José e Itajaí).

Para saber mais e participar é muito simples, você deve entrar no site photowalk.500px.com ou na página do evento no Facebook e fazer sua inscrição. Caso você queira ir sem fazer a sua inscrição, tudo bem. Mas a vantagem em se inscrever e publicar suas fotos da caminhada é que você concorre a prêmios dos organizadores oficiais e também dos organizadores em São José. Para concorrer é simples, inscreva-se no evento e publique suas fotos da caminhada no dia do evento com a hashtags do evento e boa sorte!

Em São José dos Campos - SP, os organizadores juntamente com o Estúdio CAPS e a NIPPON Câmeras irão premiar as 10 melhores fotos escolhidas pelo nosso júri com 10 fotos ampliadas em Fine Art! Basta caminhar, fotografar e publicar suas fotos nas redes sociais com as hashtags e cruzar os dedos para sua foto ser escolhida.

E aí, está esperando o que para fazer a sua inscrição? Esperamos você lá!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page