Buscar
  • Rosana Capucho

E o show aconteceu!


Na última sexta-feira, dia 28/10, aconteceu o tão esperado show “BACK TO THE 80’s”, do Coro Contraponto, de São José dos Campos – SP. Com um belíssimo e bem selecionado repertório dos anos 80, levou o público ao delírio com músicas como Bohemian Rapsody e Somebody To Love (Freddy Mercury), True Colors (Cindy Lauper), You’re The One That I Want (Jon Farrar), I Still Haven’t Found What I’m Looking For (U2), entre outras que marcaram época.

O show contou com a apresentação de vinte e cinco cantores, sendo dezenove vozes femininas e seis masculinas, sob a regência de Dênis Miranda e preparação vocal de Flávia Miranda, que são os idealizadores do projeto e estão a frente do Coro Contraponto.

Na ocasião do show, a equipe do Estúdio CAPS (que também contou com o apoio de Tuco On Track e Make Edições), esteve presente realizando toda cobertura fotográfica e de vídeo, onde foi realizada a gravação ao vivo do primeiro DVD do Coro Contraponto, que será vendido por eles para captação de recursos em prol de novos projetos musicais.

Back To The 80’s, o show que arrancou aplausos e suspiros da plateia, lotou o Cine Santana e deixou gostinho de quero mais, onde teve espaço até para o tão esperado “BIS”.

Veja um pouco como foi o show...

Abaixo, fotos da primeira música para tirar o fôlego, Bohemian Rapsody, de Freddy Mercury.

E fotos dos solistas: Yasmin Vitória, Carol Silva, Irwin Moraes, Carol Capucho, Dani Oliveira, Maurício Santos, Camila Oliveira, Nalanda Rosa, Katherine Vitória e Luciano Nunes.

(Fotos: Estúdio CAPS)

Vozes Femininas: Bianca Bordinhon, Carol Capucho, Carol Silva, Katherine Vitória, Paola Oliveira, Suzana Cristina, Adrea Alana, Camila Oliveira, Dani Oliveira, Isabela Costa, Nalanda Rosa, Yasmin Adrielle, Yasmin Vitória, Vitória Matos, Nathalia Andrade, Sabrina Laura, Júlia Kathllen, Bárbara Brenda, Natalie Oliveira.

Vozes Masculinas: Irwin Moraes, Leonardo Messias, Luciano Nunes, Lucas Matos, Juan Rafael, Maurício Santos.

Preparação Vocal: Flávia Miranda

Regência e Piano: Denis Miranda

Os músicos: Demétrio Mussi, no violão/guitarra; Rogério Oliveira, no contrabaixo e Douglas Miranda, na bateria.

Sobre o Coro e a Escola de Música

O Coro Contraponto é formado por adolescentes e jovens de 13 a 25 anos. O objetivo é oferecer aos cantores e cantoras a oportunidade de cantar e estudar música coletivamente por meio de aulas, ensaios e atividades que contribuam com o desenvolvimento técnico, musical e artístico de cada participante. O Coro Contraponto é uma iniciativa privada e a sua manutenção se dá por meio de colaborações vindas de amigos, familiares, simpatizantes da música coral e de comerciantes locais.

(Fonte: http://corocontraponto.wixsite.com/corocontraponto).

O Coro Contraponto busca o apoio de empresários e simpatizantes. Se você quiser ajudar, entre em contato com eles e saiba mais. Ajude a valorizar a cultura na nossa cidade! E quer uma dica? Assista ao próximo show que já deve estar no forno...

Fotos: Estúdio CAPS.

#música #music #coro #corocontraponto #show #espetáulo #coral #jovens #estudiocaps #estúdiocaps

53 visualizações

(12) 99713-7958

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Praça Afonso Pena, 105, sala 54, Centro

12.210-090  São José dos Campos - SP

© 2020 Estudio Caps